Design PSD/PNG para template de email marketing

Nosso trabalho manual de conversão de PSD para serviços de e-mail marketing, prevê uma conversão precisa para HTML/CSS de forma a adaptar a quaisquer sistemas de envio de email. Todas as conversões são testadas exaustivamente para que você obtenha a validação W3C e sua campanha seja apresentada corretamente em todos os browsers.

Nossos peritos garantem que suas campanhas de e-mail, boletins informativos, informes de imprensa e notificações estejam sempre uniformes nos principais programas de leitura de e-mail. incluindo:

  • Compatibilidade entre navegadores e plataformas;
  • Personalização de modelos e temas de email;
  • Estrutura de código limpa e fácil de entender;
  • Compatível com todos os principais clientes de e-mail;
  • Estruturado e codificado manualmente;
  • Garantia de satisfação;
  • Otimização de imagens.

 

100% feito a mão

Na BitLoom, a conversão de PSD/PNG para e-mail é feito à mão. Nós também fornecemos toda a assitência necessária para garantir que seu projeto esteja pronto para ser convertido para HTML. O resultado é um e-mail/newsletter de alta qualidade, pronto para ser enviado a seus assinantes.

Testado exaustivamente

Nossa equipe de testes garante que os seus modelos de e-mail serão compatíveis com todos os mais utilizados clientes de e-mail, incluindo Gmail, Hotmail, Thunderbird, Yahoo Mail, diferentes versões do Outlook, etc. Os e-mails são também verificados para compatibilidade em todos os navegadores mais recentes e suas variantes.

Serviço rápido e preciso

Nossa proficiência na conversão de designs de PSD para e-mail faz com que nosso tempo de entrega seja extremamente rápido. O fato de que o tempo é crucial nas operações na internet, principalmente quando você precisa enviar seus boletins rapidamente.

Preços competitivos

Nossos preços são competitivos, mesmo com a alta qualiade que nós fornecemos os templates.

Acreditamos que é uma das razões por que a maioria dos nossos clientes voltama  realizar conversões conosco.


Entre em contato